força e fragilidade

Pensando bem não seria possível viver se nossa existência estive somente ligada à essa vida, a esse corpo. O quão forte é nosso espírito? Seria possível que tudo terminasse com o parar de bater de meu coração?
Nosso corpo é muito frágil, nossos desejos são tão fugaz que, me impressiona o quanto conseguimos evoluir mesmo assim.
Hoje sei que "o segredo é a máxima e indispensável demonstração de respeito", por tudo e todos, animados e inanimados, vivos ou mortos, presentes ou ausentes, nessa ou em outra dimensão. Respeite!