A evolução
O processo da evolução é algo lento e complexo. Olhar para si e aceitar que é preciso mudar dói, dói deixar velhos hábitos, desejos e sonhos que já não fazem mais parte do novo universo.
O conhecimento é apenas o início do caminho, o verdadeiro trabalho está na condução do dia a dia.
A tentativa de acelerar, cobrar ou se aproveitar da evolução do outro, pode causar danos irreparáveis no caminhar.
Dessa forma, respeite o processo do outro, não crie expectativas nem faça cobranças sobre aquilo que, ele ainda está processando e iniciando uma nova conduta.